Jogador com passagem pelas categorias de base do Guarani é anunciado pelo Remo

O Remo confirmou nesta semana a contratação do meia Felipe Gedoz, de 27 anos. O jogador, que é natural de Muçum e tem passagens pela categorias de base do Guarani, ficará emprestado pelo Nacional, do Uruguai, até fevereiro de 2021. O empréstimo busca dar mais minutos em campo para o gaúcho.

Felipe Gedoz iniciou no profissional pelo Defensor, do Uruguai, e negociado com o Club Brugge, da Bélgica. Ele já vestiu as camisetas do Athetico Paranaense, Goiás, Vitória e Nacional. O atleta também jogou pela seleção de base. No ano de 2014, foi campeão do Torneio Internacional da China pela equipe Sub-21 do Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler