Sub-17 do Guarani vence a equipe de Pinheiros e é líder do campeonato

Na tarde desta quarta-feira, 20, o time sub-17 do Guarani de Venâncio Aires enfrentou o time de Pinheiros do município de Taquari-RS, no estádio Pinheirão pela quinta rodada do Estadual 2021. A partida terminou em 2 a 1 com vitória para o time rubro-negro.

Todos os gols foram no segundo tempo. Aos cinco minutos, Kassio abriu o placar para o Guarani. O empate do adversário veio aos 15 minutos com gol de Natanael e o Guarani saiu na frente novamente com João Victor, aos 28 minutos.

O treinador do time Índio, Rafael Felipe Bitencourt, explica que no primeiro tempo o time conseguiu pressionar, mas não saiu do 0 a 0. “A equipe foi muito bem no primeiro tempo, dominamos, mas também começamos a dar um pouco de bola parada demais para eles e era ali que corríamos mais perigo”.

No segundo tempo Bitencourt acertou detalhes para que o gol saísse e isso aconteceu. “Nos comportamos bem, mantivemos a tranquilidade mesmo no empate e ampliamos depois”, afirma. “Hoje somos líderes da chave, temos que comemorar, ver o que estamos fazendo de bom para continuar e acertar os erros. Todos estão de parabéns.” O técnico finaliza acreditando na análise da trajetória e no aprendizado contínuo da equipe.

Na próxima rodada, o Guarani não joga, retornando aos campos na sétima rodada, contra o Novo Hamburgo, no dia 1º de novembro, às 15h, no estádio do Vale. Atualmente, o Guarani é líder do Grupo B do campeonato, com nove pontos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado