Rota de Santa Maria retoma cobrança de tarifa nas praças de pedágio da RSC-287 nas próximas horas

Será retomada a cobrança das tarifas de pedágio das praças de Taquari; Venâncio Aires; Candelária; Paraíso do Sul e Santa Maria

A concessionária Rota de Santa Maria informa que, a partir da meia-noite deste domingo, 9, será retomada a cobrança das tarifas de pedágio das praças de Taquari; Venâncio Aires; Candelária; Paraíso do Sul e Santa Maria.

A medida foi possível devido ao restabelecimento total do tráfego nas regiões que sofreram graves danos após as fortes chuvas que ocorreram no Rio Grande do Sul. O trânsito foi totalmente liberado nesta sexta-feira, 7, para veículos leves e pesados.

A empresa reforça aos motoristas a necessidade de respeito aos limites de velocidade, bem como, a sinalização e orientação das equipes que atuam nos locais liberados.

O diretor-geral da concessionária, Leandro Conterato, destaca os importantes trabalhos realizados pelas equipes para reconectar a rodovia. “Atuamos rapidamente para o restabelecimento do tráfego, executando soluções emergenciais em curto prazo e agindo de forma intensiva nos pontos que exigiram obras de engenharia mais complexas, cumprindo com o objetivo de reconectar 100% da rodovia na primeira semana de junho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado