Rotary Club Venâncio Aires conquista prêmio Top Of Mind

Ao completar 71 anos de atividades, o Rotary Club Venâncio Aires foi presenteado com premiação estadual. Entre 56 clubes que compõem o Distrito 4680, o Rotary da Capital do Chimarrão está recebendo o prêmio Top Of Mind. O anúncio ocorreu no sábado, 13, durante a 59ª Conferência Distrital on-line.

Para o presidente João Moacir Laufer Ferreira, o destaque reconhece ações desenvolvidas em prol da comunidade. Segundo ele, desde o início das atividades, o clube já promoveu inúmeras ações. “O pórtico de entrada da cidade é obra do Rotary Club Venâncio Aires. Nós também tivemos papel decisivo na construção do Casva. Nós construímos e idealizamos as capelas mortuárias Paul Harres, os prédios da Polícia Civil, da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros. Fizemos a creche da Casa da Amizade, dentro do Hospital São Sebastião Mártir. E é por isso que conseguimos conquistar essa premiação”, comemora o presidente.

O Rotary Club Venâncio Aires foi fundado em 12 de junho de 1949, quando 21 venâncio-airenses se reuniram para iniciar os trabalhos. Atualmente, tem 50 integrantes e faz parte de um distrito composto por 56 clubes e mais de 1.200 rotarianos. Entre esses, foi o escolhido para receber o prêmio Top Of Mind.

Na última sexta-feira, 12, rotarianos se reuniram na Praça Thomaz Pereira para marcar a passagem dos 71 anos do Rotary Club Venâncio Aires. Na ocasião, foram distribuídas mudas de pitanga, jabuticaba e araçá, marcando também ações que o clube desenvolve, desde sua criação, em defesa do meio ambiente.

No próximo mês, João Moacir Laufer Ferreira será reeleito presidente do Rotary Club Venâncio Aires. O ato de posse está marcado para ocorrer em 2 de julho.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado