Sorteios mensais do Nota Fiscal Gaúcha estão suspensos

Os sorteios mensais de março, abril e maio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) estão suspensos. Segundo a Receita Estadual, a medida é necessária em virtude da suspensão dos sorteios da Loteria Federal por três meses, anunciada pela Caixa Econômica Federal em março. O aplicativo de sorteio do NFG usa como parâmetros o número, a data e os cinco prêmios da Loteria Federal do dia anterior para sortear os prêmios mensais do programa. As novas datas de sorteios serão anunciadas assim que a Loteria Federal voltar a ser realizada.

A modalidade de sorteio do Receita da Sorte continua normalmente. Diariamente são distribuídos 10 prêmios em dinheiro no valor de R$ 500. O prêmio instantâneo possibilita que o consumidor faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e seja premiado na hora da compra. O aplicativo Menor Preço Nota Gaúcha, também vinculado ao programa, segue em funcionamento, em permanente atualização.

A participação no Receita da Sorte ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. O consumidor, com seu tablet ou smartphone, abre o aplicativo, seleciona o ícone Receita da Sorte, aponta a câmera do dispositivo móvel para o QR-Code e aguarda o resultado. Caso seja contemplado, a informação é imediata. A participação, contudo, depende de a NFC-e conter o CPF da pessoa logada no aplicativo e de a nota ser válida, ou seja, ter sido emitida e autorizada eletronicamente pela Secretaria da Fazenda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motocicletas da Brigada Militar reforçam o policiamento no Parque do Chimarrão

Desde a abertura do Parque do Chimarrão, visitantes têm realizado reclamações de casos de desrespeito às regras de trânsito e de exposição a riscos

Pesquisa mostra aumento da confiança de professores para ensino online

Estudo também revela dificuldades enfrentadas por educadores

Feira do Livro começa na quarta-feira e conta com programação para todos públicos

Comunidade é convidada a participar ainda no próximo sábado, 24, da comercialização de livros presencial que ocorrerá em frente a Prefeitura de Venâncio Aires

Maia descarta prorrogar estado de calamidade

Medida permitiria prorrogação do auxílio emergencial
error: Recurso desabilitado