Alerta sobre golpes será tema de palestra com delegado no Comunidade em Sintonia deste mês

Além da diversão, o projeto Comunidade em Sintonia da Rádio Venâncio Aires também busca levar conhecimento e orientações ao seu público. A edição deste mês de junho ocorre em Linha Grão-Pará e vai contar com palestra do delegado de polícia Vinícius Lourenço de Assunção. A parceria da emissora com o profissional da segurança pública busca dar visibilidade a crimes que têm sido recorrentes no município: os golpes.

Como forma de orientar a população e explicar como agem os golpistas, em especial na internet, Assunção dará uma palestra sob o tema Desafios da modernidade: a vida no interior em um mundo conectado. O projeto ocorre no dia 23 de junho na Assespe (Associação Esportiva São Pedro), com entrada gratuita. A fala do delegado inicia às 10h.

A grade de palestras do projeto, que ocorre no período da manhã, também contará com falas de Júnior Haas, diretor da Haas Madeiras, sobre Fomento Florestal; médico Airton Artus, com dica de saúde; e Luis Carlos Alves da Silva e Fernando Batista Bandeira da Fontoura, sobre Gestão Rural.

O Comunidade em Sintonia tem apresentação de programas direto do local, feira de artesanato e de agroindústrias familiares, exposições e presença da unidade móvel da saúde. Além da oferta de um café da manhã gratuito, a programação haverá almoço em benefício da comunidade anfitriã, cujos cartões podem ser adquiridos de forma antecipada na recepção do Grupo RVA, ao valor de R$ 25. À tarde, a animação fica por conta da banda Sem Compromisso de Arroio do Meio.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado