Apresentação do Grupo Presença e Toque de Mágica marca o último “bailão do Tangerinas”

A noite deste sábado, 23, encerra um ciclo para a Comunidade de Linha Tangerinas. A apresentação do Grupo Presença e da Banda Toque de Mágica, a partir das 22h, marca o último “bailão do Tangerinas”. A diretoria seguirá organizando a tradicional quermesse e o jantar da cuca com linguiça.

As festas tiveram início há cerca de cinco anos em uma comunidade que até então tinha pouca tradição na realização de grandes festas. A iniciativa ganhou força com o passar do tempo e os moradores de Venâncio Aires e dos municípios vizinhos foram embalados pelas músicas de Portal da Serra, Nave Som, Champion e Flor da Serra, entre outros.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 15 até o meio-dia nos tradicionais pontos, com a recepção do Grupo RVA e Agropecuária CL. “É um misto de emoção, alegria e dever cumprido. Estamos gratos a todos que fizeram parte deste sonho com a gente. Para fechar com chave de ouro, a gente quer ver todo mundo lá”, diz um trecho do convite publicado nas redes sociais.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado