Aprovado relatório do Plano de Recuperação Econômica Pós-Pandemia

Em reunião virtual realizada nesta quarta-feira, 5, foi realizada a apresentação e aprovação do relatório final do Plano de Recuperação Econômica Pós-Economia. Construído por diversas mãos desde março, somando cerca de 120 horas de trabalho e reuniões setoriais, o documento contempla todos os eixos temáticos e ações de fomento, atração, qualificação e inovação para a economia local.

Durante a discussão, o prefeito Giovane Wickert, destacou que diversos setores vem se desenvolvendo apesar da pandemia. “Estamos no caminho certo, com empresas e indústrias se estabelecendo no município, gerando renda e favorecendo a economia local. A agricultura forte, equilibrada com o serviço e a indústria. Podemos destacar também outras que já se estabeleceram e vem realizando um ótimo trabalho”, destacou o chefe do Executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova diretoria da Associação Esperança Azul projeta captação de recursos com empresas

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, ela destacou que o objetivo do grupo agora é iniciar a captação de recursos com empresas para desenvolver os projetos futuros da Associação.

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite

Equipes trabalham em ampliação da pavimentação asfáltica em Mato Leitão

Prefeitura prevê um investimento total de R$ 2,1 milhões, sendo que R$ 1,7 milhão é de operação de crédito junto ao Badesul Cidades

Federação de bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos
error: Recurso desabilitado