Atividade reúne educadores em Mato Leitão

As aulas, para mais de 500 estudantes, na Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn e Emef Santo Antônio de Pádua, iniciam na próxima segunda-feira, dia 26

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto reuniu nesta terça-feira, 20, educadores e demais profissionais que atuam nas escolas para a Formação Continuada 2024.

As aulas, para mais de 500 estudantes, na Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn e Emef Santo Antônio de Pádua, iniciam na próxima segunda-feira, dia 26. As atividades com o tema ‘Vamos Recomeçar’ ocorreram no galpão do CTG Querência da Mata, no Parque Municipal de Eventos, na Vila Santo Antônio.

A primeira-dama e secretária da Educação, Vera Beatriz Lermen Bohn, reforçou ser fundamental realizar um trabalho de forma coletiva. “Ninguém faz nada sozinho. A educação é uma construção constante. Desejo que todos tenhamos uma boa caminhada durante este ano letivo”, disse.

O prefeito Carlos Alberto Bohn, que está em Brasília encaminhando projetos de interesse do Município, enviou uma mensagem. “É mais um ano de grandes desafios. Boas-vindas a todos vocês (educadores) e que possamos desenvolver novamente um grande trabalho com nossos estudantes”, destacou.

Nesta quarta-feira, dia 21, as atividades da Formação Continuada terão prosseguimento na Univates e Cooperativa Sicredi Integração RS/MG, em Lajeado. Para quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, as ações serão realizadas em cada uma das escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado