Busca de moradores da Região Metropolitana por sítio no interior de Vale Verde cresce durante a pandemia

A busca pelo Sítio Buraco Funco cresceu nos últimos meses. Conforme a empresária Paula Kist, cerca de 90% dos visitantes são moradores da Região Metropolitana e buscam o local durante o fim de semana. A estrutura permite a acomodação simultânea de até quatro casais.

Conforme Paula Kist, muitas pessoas têm procurado o serviço. “A gente está tendo muita procura porque as pessoas querem se isolar em meio a natureza. Ficamos mais de 70 dias fechados e retornamos no final de maio. Desde então, estamos com um movimento muito bom”, disse.

Paula Kist explica que o atendimento é individual e personalizado. “Tem a ligação com a natureza, de ver o pôr do sol e fazer uma fogueira. Os apartamentos são com muito vidro para que tenha uma imersão. Todas comidas são feitas aqui e com produtos da nossa horta”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venâncio Aires registra 18ª morte por coronavírus

Internada desde quatro de setembro no Hospital São Sebastião Mártir, a mulher de 59 anos tinha cardiopatia crônica e diabetes mellitus

Nota Fiscal Venâncio-airense realiza sorteio referente ao mês de setembro

Duas pessoas de fora, uma de Cachoeira do Sul e uma de Áurea, compraram no comércio local e também asseguram prêmios

Conheça os 208 candidatos à Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 28, a reportagem organizou a lista de todos candidatos que registraram candidatura no Tribunal Superior Eleitoral

Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã

Senador Márcio Bittar informou que o objetivo do programa é atender a milhões de brasileiros que, a partir de janeiro, com o término do pagamento do auxílio emergencial, "não terão do que sobreviver"
error: Recurso desabilitado