Busca de moradores da Região Metropolitana por sítio no interior de Vale Verde cresce durante a pandemia

A busca pelo Sítio Buraco Funco cresceu nos últimos meses. Conforme a empresária Paula Kist, cerca de 90% dos visitantes são moradores da Região Metropolitana e buscam o local durante o fim de semana. A estrutura permite a acomodação simultânea de até quatro casais.

Conforme Paula Kist, muitas pessoas têm procurado o serviço. “A gente está tendo muita procura porque as pessoas querem se isolar em meio a natureza. Ficamos mais de 70 dias fechados e retornamos no final de maio. Desde então, estamos com um movimento muito bom”, disse.

Paula Kist explica que o atendimento é individual e personalizado. “Tem a ligação com a natureza, de ver o pôr do sol e fazer uma fogueira. Os apartamentos são com muito vidro para que tenha uma imersão. Todas comidas são feitas aqui e com produtos da nossa horta”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinas contra Covid-19 podem chegar nesta terça-feira em Venâncio Aires

Um profissional da saúde vai ser o primeiro imunizado de Venâncio Aires

Acidente envolvendo dois carros é registrado na RSC-453

A colisão, que envolveu um Chevrolet Corsa e Volkswagen Gol, aconteceu por volta das 16h30

Reforma da Prefeitura de Venâncio Aires deve ser finalizada nas próximas semanas

Contrato firmado com a empresa responsável previa o término dos trabalhos na última semana, mas a representante alegou dificuldades e o cronograma foi ampliado por 60 dias

Frigorífico Santos inaugura nova planta industrial em março

O empreendimento, com cerca de dois mil metros quadrados de área construída, contou com investimentos superiores a R$ 3 milhões
error: Recurso desabilitado