Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho

A Caixa Econômica Federal paga hoje (16) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho. O pagamento de hoje faz parte do ciclo 2, que começou pelos beneficiários nascidos em janeiro, no dia 28 de agosto. Essa etapa de pagamentos vai até 27 de outubro.

Neste ciclo, mais três grupos foram incluídos: trabalhadores que fizeram o cadastro nas agências dos Correios entre 2 de junho e 8 de julho; trabalhadores que fizeram a contestação pelo site da Caixa ou App Caixa Auxílio Emergencial de 3 de julho a 16 de agosto e foram considerados elegíveis; beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em meses anteriores, mas que tiveram o benefício reavaliado em agosto. No caso das reavaliações, o benefício foi liberado novamente para 148 mil pessoas.

Os recursos podem ser movimentados por meio do aplicativo Caixa Tem. Com ele é possível pagar boletos e fazer compras na internet e nas maquininhas em mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais.

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie. Os beneficiários recebem a parcela a que têm direito no período de acordo com o mês de nascimento. Para os beneficiários nascidos em junho, os saques e transferências serão liberados no dia 6 de outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Mato Leitão projeta retomada das aulas para 13 de outubro

Expectativa é que cerca de 50 crianças retornem às salas de aulas nesta primeira etapa

VÍDEO: Câmeras do Grupo RVA registram queda de grande meteoro no Rio Grande do Sul

Câmeras instaladas no bairro Morsch mostram o momento em que o meteoro pôde ser visto no céu, à 1h09min

Miss Latina e Man Venâncio Aires lançam campanha alusiva ao Outubro Rosa

A advogada Jéssica Becker e seu coordenador, Sandro Kroth, anunciaram na RVA a organização de uma pastelada em benefício da Liga de Combate ao Câncer

Prefeitura realiza operação tapa buracos na VRS-816

Primeiro trecho do trabalho abrangeu a extensão inicial do Gigante da Travessa até a rótula da RSC-453
error: Recurso desabilitado