Caminhada solidária arrecada cerca de 350 litros de leite no Dia do Desafio

A programação liderada pelo Sesc, contou com o apoio do poder público municipal

Atividades alusivas ao Dia do Desafio, aconteceram nesta quarta-feira, 29, em Venâncio Aires com ações voltadas para auxílio aos afetados pelas enchentes. A programação liderada pelo Sesc, contou com o apoio do poder público municipal, e as atividades envolveram academias parceiras, estudantes e a comunidade em geral.

Em entrevista à RVA, a gerente local do Sesc, Diane Lacerda Araújo, destacou a importância das ações realizadas na data em que se celebra o Dia do Desafio. “Já acostumados com o incentivo à prática de atividades físicas em todos os anos anteriores, essenão poderia ser diferente: a solidariedade tomou conta de nossas ações e foi o foco principal”, disse.

O número de todas as doações ainda não foi contabilizado, pois muitas academias continuam com atividades nesta quinta-feira, 30. A contagem deverá ser feita até o meio- dia da sexta-feira, 31. Entretanto, a caminhada solidária arrecadou cerca 350 litros de leite. “Isso é muito legal. Contando que a gente já passou o mês inteiro ajudando com doações e mesmo ao final do mês, a gente propõe uma ação e as pessoas aderem, isso foi, é e vai continuar sendo muito lindo e inesquecível para nós”, destacou a gerente local do Sesc.

Diane ressaltou a disponibilidade do Sesc em sempre ser um ponto de coleta e distribuição para ações de solidariedade. Além disso, agradeceu a comunidade que esteve engajada com o Dia do Desafio.

Foto: Divulgação / Sesc
Foto: Júnior Posselt / RVA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado