Casa de Acolhimento inicia campanha e busca doação de computadores

A Casa de Acolhimento iniciou uma campanha para buscar o apoio da comunidade. A entidade busca a doação de computadores para disponibilizar uma estrutura adequada para crianças e jovens que frequentam o local estudarem. Os equipamentos podem ser entregues D’Tudo Informática ou interessados podem solicitar a retirada na residência pelo telefone (51) 3741-3223.

Conforme a presidente Vera Wachholz, o objetivo é conseguir cerca de dez computadores. “Eles têm que acompanhar as aulas. Não temos muitos computadores e os que temos estão com problema. Estamos fazendo a campanhar porque sabemos que essas aulas on-line vieram para ficar. Precisamos dar melhores condições para elas acompanharem”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler