Casa do Vidro reinaugura loja em Venâncio Aires focada na aproximação com os clientes

Com atuação em Venâncio Aires desde 2013, a Casa do Vidro atua desde a semana passada em novo endereço. Atualmente administrado pelos sócios Jociane e Jones Linck, o empreendimento conta, agora, com um espaço mais amplo, além de 7 colaboradores.

A empresa começou a funcionar em uma garagem aberta e, depois, o espaço foi ampliado para os fundos da casa. A parte da frente foi aumentada, formando uma pequena loja. Ao longo dos anos, com a grande procura pelos serviços, o estabelecimento teve que ser realocado.

A construção da loja nova, em forma de casa, surgiu com o objetivo de deixar o cliente mais à vontade e buscando possibilitar que o visitante possa imaginar os itens na própria residência. “A loja está encantadora e o xodó do momento é a lareira com vista do lado externo”, destaca Jociane.

A empresa trabalha com linhas de qualidade e sistemas diferentes, buscando inovação e materiais modernos, tendo como um dos serviços mais procurados a esquadria de alumínio. Além disso, o estabelecimento conta com um espaço diferente. Denominado Anmê Aromas, o ambiente possui mais de 100 essências diferentes em aromatizantes e difusores.

A Casa do Vidro atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na rua Fernando Manoel Schwingel, número 580. Para mais informações ou agendamento de serviços, os interessados podem contatar o número (51) 3741-1010.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado