Casos suspeitos e positivados de Covid-19 recebem atendimento domiciliar em Venâncio Aires

Há uma semana, pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19 com pneumonia viral em Venâncio estão recebendo atendimento domiciliar de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município. A ação busca diminuir o fluxo de internações do Setor de Isolamento do Hospital São Sebastião Mártir e evitar uma superlotação do local.

O acompanhamento a domicílio é realizado a pacientes estáveis hemodinamicamente, sem comorbidades graves, com pneumonia leve diagnosticada na tomografia e sem necessidade de oxigênio complementar. Os profissionais da saúde realizam as visitas diariamente, para realizar a aplicação de medicação como anticoagulantes, anti-inflamatório, corticoides e verificar sinais vitais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venâncio Aires registra 18ª morte por coronavírus

Internada desde quatro de setembro no Hospital São Sebastião Mártir, a mulher de 59 anos tinha cardiopatia crônica e diabetes mellitus

Nota Fiscal Venâncio-airense realiza sorteio referente ao mês de setembro

Duas pessoas de fora, uma de Cachoeira do Sul e uma de Áurea, compraram no comércio local e também asseguram prêmios

Conheça os 208 candidatos à Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 28, a reportagem organizou a lista de todos candidatos que registraram candidatura no Tribunal Superior Eleitoral

Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã

Senador Márcio Bittar informou que o objetivo do programa é atender a milhões de brasileiros que, a partir de janeiro, com o término do pagamento do auxílio emergencial, "não terão do que sobreviver"
error: Recurso desabilitado