Concurso público de Vale Verde permite a inscrição do candidato em até dois cargos

Após solicitação de diversos candidatos interessados em se inscrever para mais que um cargo no Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Vale Verde, a comissão organizadora do certame se reuniu com o Executivo Municipal, e optaram pela implementação da possibilidade. Com retificação no edital, ficou permitido que o interessado se escreva em até dois cargos. Mas, as provas objetivas devem ocorrer em turnos inversos.

Com a alteração no edital, também foi prorrogado o prazo de inscrições. Os interessados podem se habilitar ao processo até o dia 26 de março de 2024, por meio do site da empresa executora do processo, que é a Legalle Concursos.

Turnos da aplicação das provas do concurso público

  • No turno da manhã serão aplicadas as provas dos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fiscal Ambiental, de Obras e de Posturas, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Música e Técnico em Enfermagem I.
  • No Turno da Tarde serão aplicadas as provas dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle Interno, Analista de Departamento Pessoal, Atendente de Consultório Dentário, Dentista, Enfermeiro I, Médico Clínico Geral, Monitor de Creche, Motorista, Operário Especializado, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Series Iniciais, Técnico em Enfermagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado