Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda é criado em Venâncio Aires

Criação do conselho habilita o Município a receber recursos financeiros do Fundo de Trabalho do Estado do Estado, que poderão fomentar ações de promoção a qualificação profissional

Com o objetivo de assegurar a participação representativa nas políticas públicas relacionadas ao trabalho, qualificação profissional e intermediação de mão de obra, foi criado o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em Venâncio Aires. Composto por nove conselheiros titulares e nove suplentes, o órgão integra representantes da classe dos trabalhadores, empresários e Poder Executivo.

A criação do grupo aconteceu na manhã dessa terça-feira, 2, dentro das programações da Semana do Empreendedor, quando também foi escolhido como presidente, o advogado Luciano Bittencourt Dutra, que representa a Caciva (Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Venâncio Aires), vice-presidente Nestor de Azeredo e secretário Fernando Freda. A presidência terá mandato de quatro anos.

A criação do conselho habilita o Município a receber recursos financeiros do Fundo de Trabalho do Estado do Estado, que poderão fomentar ações de promoção a qualificação profissional e geração de trabalho e renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado