Contrato para construção de novo hotel em Venâncio Aires será assinado na próxima semana

Um novo investimento é confirmado para a Capital do Chimarrão. A construção de um hotel na cidade já era tratada com a Administração Municipal e, nesta semana, a parceria foi formalizada. O empreendimento será construído em terreno próximo ao trevo de Venâncio Aires, onde se ligam as rodovias RSC-287 e RSC-453.

O investidor é o empresário Tironi Paz Ortiz, de Santa Cruz do Sul, que também é proprietário do Grupo Imply. Segundo o prefeito Giovane Wickert, o contrato para o novo empreendimento será assinado na próxima segunda-feira, 29, em ato a partir das 14h.

O investimento previsto é de R$ 30 milhões e o hotel pode entrar em funcionamento em 2022. O prefeito destaca que o novo empreendimento deve suprir uma demanda turística de Venâncio Aires, além de representar uma nova oportunidade de investimento local.

Serão mais de 100 apartamentos, em um modelo diferente, com possibilidade de compra de cotas. “Ele é um modelo um pouco diferente do tradicional. Um empreendedor local pode participar do investimento, comprando uma cota, um apartamento, e depois tem participação nos lucros. É uma coisa inovadora, que em outros países já acontece há mais tempo”, explicou Wickert.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido no trevo de Venâncio Aires

Além do caso, um capotamento foi registrado na RSC-453

Brigada Militar apreende mais de quatrocentos maços de cigarro

Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco Xavier e flagraram a comercialização de cigarros de procedência irregular

“Se fala em mil cabeças”, diz vice-prefeito sobre morte de animais na região de Vila Mariante

Conforme o vice-prefeito Celso Kramer, o levantamento oficial está sendo organizado e deve ser iniciado

Bairro Morsch recebe recolhimento de materiais em desuso na próxima segunda-feira

Conforme o roteiro apresentado, a coleta inicia na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado