Deputado Airton Artus é homenageado pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul

O deputado estadual Airton Artus participou durante a manhã da última segunda-feira, 17, de um encontro com a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), em Porto Alegre, para discutir pautas que estão em tramitação na Assembleia Legislativa.

Juntamente com o deputado Tiago Duarte, que também é médico, Artus é um dos representantes da classe médica na Assembleia, inclusive ainda medicando e atendendo pacientes na sua clínica.

“Criamos o Portas Abertas para aproximar o sindicato do Poder Público com pautas de interesse e nada mais justo do que pedir aos médicos para levar nossa mensagem. Apesar de políticos, se mantêm médicos”, destaca o presidente do Simers, Dr. Marcos Rovinski.

Artus recebeu uma placa e um quadro pelos relevantes serviços prestados em defesa da medicina e da saúde do Rio Grande do Sul, especialmente no contexto das enchentes que assolaram o estado recentemente. Na oportunidade, o deputado Airton apresentou o projeto de lei 368/24, chamado Pró-Hospitais, que está em pauta para votação entre os projetos na Assembleia Legislativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado