Divulgadas primeiras atrações da 28ª Festa do Colono Imigrante

Em 2024, evento vai ocorrer nos dias 21 e 25 de julho em Linha Arroio Bonito

Em julho, nos dias 21 e 25 (feriado municipal), a comunidade de Vila Arroio Bonito sedia a 28ª Festa Municipal do Colono Imigrante. A diretoria da Associação São José anunciou nesta semana as primeiras atrações.

Além dos tradicionais almoços, a organização programou apresentações artísticas, abertura oficial, exposição comercial, desfile temático, tratoraço e shows com as bandas Magia, Os Hermanos, Musical Energia e Destaque Nacional. A programação, com apoio da Prefeitura Mato Leitão, acontecerá no ginásio Bonitão.

O baile de escolha da Garota Imigrante 2024 está marcado para 18 de maio, também no ginásio Bonitão, com animação da Banda Estilo Musical. O concurso envolverá candidatas da Seubv, Assoessa da Vila Sampaio, União da Boa Esperança Alta, Assocersa da Vila Santo Antônio e São José, sede neste ano seguindo rodízio entre as entidades.

Reunião

Nesta segunda-feira, 26, o prefeito Carlos Alberto Bohn reuniu integrantes das comunidades para encaminhar detalhes da festa. Participaram também representantes da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, incluindo a secretária Vera Beatriz Lermen Bohn, e da Emater.

As diretorias das entidades, que indicarão as candidatas ao concurso, já estão liberadas para comercializar ingressos antecipados para o baile, preço de R$ 15. A atual Garota Imigrante é Larissa Eduarda Ferreira tendo como princesas Karen Regert, Jéssica Stertz, Emili Angnes e Eduarda Feit.

Reunião para encaminhar detalhes da 28ª edição da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado