Divulgado novo cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo em Venâncio

O resultado preliminar está previsto para publicação na próxima segunda-feira, 25

A Prefeitura de Venâncio Aires, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, anunciou o novo cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo (LPG). Esta semana é dedicada ao processo de julgamento dos mais de 100 projetos culturais inscritos nos editais da lei, conduzido por pareceristas culturais, visando garantir a conformidade dos projetos com as diretrizes estabelecidas. O resultado preliminar está previsto para publicação na próxima segunda-feira, 25.

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Sandro Kroth, a legislação seleciona atividades culturais e audiovisuais para o recebimento de recursos financeiros com o prazo limite para o repasse até 17 de maio deste ano. “Também é necessário lembrar que o proponente que for contemplado, terá até 12 meses a partir da Assinatura do Termo de Execução Cultural para executar seu projeto. Nem um proponente será prejudicado para a realização com êxito de seu projeto”, destaca Kroth.

O cronograma completo pode ser acompanhado no site oficial do Município, na aba “Governo”, pasta “Secretaria de Cultura e Esportes”, subpasta “Lei Paulo Gustavo”, ou pelo endereço eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado