Empreendedoras criam padaria com produtos sem glúten e apostam em artigos sem açúcar

Duas empreendedoras venâncio-airenses estão trabalhando na implantação de um negócio com foco na comercialização de produtos saudáveis. Com olhar voltado para a culinária vegetariana, a Organa Café busca a inspiração para o desenvolvimento dos seus produtos na natureza. Encabeçada por Mônia Rabuscke e Patrícia Rieth, a loja será instalada na esquina da rua General Osório com a Avenida Ruperti Filho.

Conforme Mônia Rabuscke, a ideia para a criação do empreendimento surgiu depois que ela foi diagnosticada como intolerante ao glúten. “Eu sempre tive muita dificuldade para encontrar produtos saborosos e prontos para o consumo. Foi durante a busca que conheci a organa e a minha sócia, Patrícia, que é nutricionista e especialista no desenvolvimento destes produtos”, disse.

A expectativa é que a loja inicie o funcionamento no mês de julho. “É uma proposta de alimentação inclusiva, que atende todos os públicos e, principalmente, pensada para pessoas que convivem com algum tipo de intolerância ou restrição alimentar, como a lactose, o glúten e o açúcar. Vamos ter uma linha diferenciada de produtos de café e padaria. Eu sei que são produtos de qualidade e de sabor surpreendentes”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado