ENTREVISTA: Vereador Ezequiel Stahl avalia reeleição e afirma que pretende exercer oposição propositiva

Dando sequência ao ciclo de entrevistas com os vereadores eleitos no município, de acordo com a votação nas urnas, a Rádio Venâncio Aires AM 910 recebeu nesta quarta-feira, 18, o vereador reeleito Ezequiel Stahl (PTB).

Com 1.205 votos no último domingo, ele foi o segundo mais votado. Stahl avalia que a reeleição com votação expressiva demanda ainda mais compromisso com a confiança do eleitor: “É um momento de comemoração. A reeleição é difícil de ser superada. E quando a gente fica entre os mais votados, a esperança do eleitor é ainda maior. Então, o compromisso aumentou agora”.

Ezequiel Stahl também acredita que a reeleição representa que não houve rejeição ao seu nome enquanto vereador e candidato. E para o ano que vem, pretende exercer uma oposição propositiva. “O fato de ter mudado de situação para oposição não vai fazer com que mude o meu modo de trabalhar. Evidentemente que algumas questões agora a gente vai acabar tratando de uma forma um pouquinho diferente. Mas isso não quer dizer que a gente vai ser uma oposição ao governo e ao prefeito. Se o governo for bom e não tiver ao que se opor, a gente vai acabar não se opondo. Agora, se o governo deixar furos, a gente acaba apontando”.

Ezequiel Stahl também avalia como positivo o desempenho do Partido Trabalhista Brasileiro nas eleições. Apesar não reeleger o atual vice-prefeito Celso Krämer, a partir de 2021, a maior bancada na Câmara será do PTB, com cinco vereadores (Ezequiel Stahl, André Kaufmann, Diego Wolschick, Renato Gollmann e Clecio Espindola).

Clique aqui para conferir a entrevista completa com Ezequiel Stahl no programa Venâncio Entrevista desta quarta-feira, dia 18.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carros deixa feridos leves no bairro Gressler

Colisão foi às 14h30 deste sábado, 28, próximo ao "postão" do bairro Gressler

Vale do Rio Pardo não terá restrições no comércio, setor de serviços e indústrias

Prefeituras devem intensificar fiscalização para coibir aglomerações e combater o avanço do novo coronavírus na região

Casal é assaltado no bairro União

O casal de jovens foi abordado por uma dupla na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União, na madrugada deste sábado

Meio Ambiente realiza coleta de lixo eletrônico na próxima semana

A entrega dos materiais poderá ser feita na sexta, dia 4, das 8h às 16h, junto à Travessa São Sebastião Mártir