Exército estima que 500 jovens sejam alistadas em Venâncio Aires

O Plano Regional de Convocação do Exército Brasileiro estima que 500 jovens venâncio-airenses sejam alistados em 2020. A Junta de Serviço Militar reforça aos homens nascidos no ano de 2002 e que completam 18 anos em 2020 que o período obrigatório de alistamento foi prorrogado até o dia 30 de setembro. Segundo nota divulgada pelo Ministério do Exército, a mudança ocorre em virtude das medidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

O alistamento deve ser realizado através do site www.alistamento.eb.mil.br com o número do Cadastro Único de Pessoa Física (CPF) para a validação dos dados pessoais. Os jovens que não têm acesso à internet, que tenham dificuldades de realizar o alistamento on-line ou não têm CPF devem ir à Junta de Serviço Militar. Interessados devem se deslocar até a rua Reinaldo Schmaedecke, 1196, das 8h às 14h. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (51) 3983-1116.

*Com informações da Assessoria de Imprena

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSD quer repetir desempenho da última eleição e busca duas cadeiras na Câmara de Vereadores

Conforme o presidente Nelsoir Battisti, o partido está preparando os 23 representantes

Inscrições para recebimento de recursos da Lei Aldir Blanc encerram nesta sexta-feira

Abertas desde a segunda quinzena de junho, as inscrições de entidades culturais e artistas independentes que querem se habilitar ao auxílio proveniente...

Aprovado relatório do Plano de Recuperação Econômica Pós-Pandemia

Relatório será registrado em ata e deve ser dado o andamento na realização das ações que foram levantadas
error: Recurso desabilitado