Expocande e Fenachim pautam reunião da Aturvarp em Candelária

Encontro ocorre no Aqueduto, na próxima sexta-feira, 12; além da participação em feiras e eventos, entidade irá prestar contas do primeiro trimestre para diretores e associados

A Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp) realiza, na próxima sexta-feira, 12, a reunião mensal com associados e diretores. O encontro será realizado em um dos pontos turísticos de Candelária – o Aqueduto – localizado em Linha Curitiba, a dois quilômetros do centro do município. Entre os principais assuntos estão a participação da entidade na Expocande, em Candelária e na Fenachim, eventos programados para o início do mês de maio.

De acordo com o presidente da Aturvarp, Djalmar Ernani Marquardt, os encontros mensais sempre são realizados em empreendimentos turísticos da região. “Desta vez vamos contemplar o Aqueduto, que é um grande ponto turístico do município de Candelária. Município que ainda a partir do final do mês de abril sedia a Expocande, outra grande atração que atrai visitantes de todo o Rio Grande do Sul”, destaca o presidente.

Entre os assuntos da pauta estão a própria participação da entidade no evento em Candelária e na 17ª Fenachim, em Venâncio Aires. Por meio de uma parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e Prefeituras Municipais, a Aturvarp disponibiliza espaço em feiras e eventos. “É um estande que abrimos para todos os municípios associados e empreendimentos turísticos ocuparem para divulgar seus atrativos turísticos. É uma forma permanente de manter o turismo e os destinos da nossa região em uma vitrine com visitantes de várias regiões”, ressalta Marquardt.

Além dos eventos, a reunião contará também com a participação dos empreendedores da região, em especial os que integram o Conselho Municipal de Turismo de Candelária. “Sempre em nossos encontros promovemos esta troca de experiências e informações entre os participantes e os nossos anfitriões. Na reunião de sexta também iremos abordar o Programa Qualifica Turismo Vale do Rio Pardo, a questão do Geoparque Regional e do roteiro Caminhos e Serras, que também passa por Candelária, bem como das festividades do Bicentenário da Imigração Alemã”, justifica o presidente.

A Aturvarp realizará também a prestação de contas do primeiro trimestre do ano, apresentando o balanço parcial aos diretores e associados durante o encontro. A reunião está marcada para as 9 horas, no Aqueduto que fica localizado em Linha Curitiba. Ao meio-dia será realizado um almoço de confraternização no Restaurante Dona Tereza, no Centro de Candelária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado