Família realiza vakinha para menina com problemas na coluna

Familiares e amigos de Camile Cristina Klamt, 13 anos, estão mobilizados com a realização de uma vakinha on-line, que busca recursos para o tratamento de saúde da menina. Filha de Marcia e Auri Klamt, Camile tem escoliose, uma curvatura lateral da coluna vertebral.

No último fim de semana, a adolescente passou por cirurgia, realizada pelo SUS, no Hospital Universitário da Ulbra, em Canoas. O procedimento ocorreu no sábado, dia 6, e durou cerca de oito horas. A correção da curvatura da coluna, segundo a mãe, foi um sucesso. Ainda assim, Camile acabou sendo internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) onde se encontra em recuperação, por se tratar de uma cirurgia muito complexa.

Imagem de raio X mostra a curvatura que Camile tinha na coluna antes da cirurgia

Agora, são buscados recursos que possam ajudar em gastos extras previstos pela família moradora de Linha Brasil, no interior de Venâncio Aires. Doações por meio da vakinha on-line “Todos pela Camile Cristina Klamt” podem ser feitas clicando aqui.

Também estão disponíveis as seguintes contas bancárias para depósitos:

-Banco do Brasil (Auri Klamt) Agência: 0672-6 Conta corrente: 34893-7

-Sicredi (Márcia Liane Klamt) Agência: 0156 Conta corrente:00091791-5

Camile Klamt é estudante do 7º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Cristiano Bencke, de Centro Linha Brasil. Em 2019, ela foi princesa do Carnaval Infantil do Interior de Venâncio Aires. A família agradece toda a ajuda prestada pela comunidade.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado