Festa da Comunidade Evangélica de Vale Verde acontece neste domingo com organização da diretoria e OASE

No próximo domingo, 8, acontece a 95º edição da tradicional Festa de Maio, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Vale Verde. Neste ano, a diretoria da comunidade com apoio de membros e da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (OASE), irão realizar o evento. Conforme o presidente Frederico Toiilier, a pandemia alterou a rotina, sendo que nos dois últimos anos o evento não pode ser realizado.

“Neste ano decidimos promover a festa sem festeiro, através da diretoria, o que não acontecia há mais de 80 anos, já que no início, a festa era promovida pela diretoria, e depois passou a ser realizada por casais festeiros. Porém teremos o mesmo empenho e dedicação que todos os festeiros e diretorias anteriores tiveram”, destacou Toillier.

A programação da festa inicia às 10h com culto, seguido de almoço no refeitório, o qual terá churrasco de carnes diversas, saladas e demais acompanhamentos ao custo de R$ 35,00. Na parte da tarde a festa inicia com a banda Bier Fest e após banda Champion. Os ingressos somente serão cobrados a partir das 15h ao custo de R$ 20,00.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado