Fim de semana terá feira de adoção de animais resgatados na enchente

A Secretaria de Meio Ambiente (Semma), promove neste fim de semana, 25 e 26 de maio, das 10h às 17h, uma feira de adoção dos 76 pets resgatados na enchente em Vila Mariante, e que seguem acolhidos junto ao Pavilhão Agropecuário no Parque do Chimarrão. Como os tutores não foram localizados, eles serão disponibilizados para adoção responsável.

De acordo com a assessora da Secretaria de Meio Ambiente, Alessandra Ludwig, as pessoas que perderam seus animais devem procurar o abrigo, ou entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente até esta sexta-feira (24). “Até o momento, apenas 5 tutores fizeram a identificação de seus animais. Então, se o tutor reconhecer seu pet e não tiver para onde levar o animal de estimação nesse momento, precisa entrar em contato conosco para explicar a situação junto à secretaria”.

A Feira de Adoção é organizada pela Secretaria do Meio Ambiente, ONG Amigo Bicho e demais voluntários, e será aberta ao público. Os animais disponíveis para adoção estão devidamente identificados, microchipados e desvermifugados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado