Grupo Refrimate entra em férias coletivas e traça planejamento de ações para o próximo ano

O diretor da empresa viajou para a China, em busca de inovação e tecnologia para a Refrimate

A Refrimate Engenharia do Frio realiza o fechamento do ano de 2023, encerrando as atividades e promovendo férias coletivas. No último dia de trabalho, na quarta-feira, 20, a empresa contou com a presença do Papai Noel, distribuindo presentes a todos os colaboradores.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, a coordenadora do Departamento de Recursos Humanos da empresa, Vanessa Konrad Nagel, destacou que apesar dos desafios diários, o momento é de agradecimento: “O momento agora é de agradecer. Todas as dificuldades no cenário econômico, desafios que qualquer empreendedor encontra no dia a dia, com certeza para a Refrimate isso também surge no caminho, mas sempre com o instinto de renovação, de inovação e tecnologia”.

Conforme Vanessa, o diretor da empresa viajou na quarta-feira, 20, para a China em busca de inovações para a organização. “Ele vai passar esse final de ano lá, buscando novidades, trazendo sempre uma repaginada para a Refrimate, essa busca constante pla inovação e pela tecnologia. A gente fica muito feliz em participar deste processo. Toda a empresa é um time”, disse Vanessa Conrad Nagel.

O Grupo Refrimate está em férias coletivas desde quinta-feira, dia 21 de dezembro, e retoma as atividades no dia 11 de janeiro. Quem tiver interesse em deixar currículo na empresa poderá entregar na portaria ou ainda enviar pelo e-mail [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado