Guias do IPTU em Santa Clara do Sul estarão disponíveis na segunda quinzena de janeiro

O imposto poderá ser pago em cota única até 15 fevereiro, com desconto de até 10%, somando as vantagens de “Bom pagador”, de 5%, e pagamento antecipado, 5%, conforme previsto em lei

O Governo de Santa Clara do Sul informa que as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Vistoria e Localização (Alvará) e Alvará Sanitário estarão disponíveis na segunda quinzena de janeiro.

Assim que forem disponibilizados pelo município, os contribuintes poderão acessar os boletos no site da Prefeitura (clique aqui), solicitar as guias pelo WhatsApp (51) 3782-2260 ou de forma presencial, na recepção do Centro Administrativo.

O IPTU poderá ser pago em cota única até 15 fevereiro, com desconto de até 10%, somando as vantagens de “Bom pagador”, de 5%, e pagamento antecipado, 5%, conforme previsto em lei.

Outro benefício é o programa de Consciência Ambiental, que oportuniza novos descontos a partir de ações sustentáveis. Somando os descontos existentes com estas atualizações, os contribuintes podem obter um total de até 25% de redução no pagamento do IPTU.

Os tributos também poderão ser pagos de forma parcelada, em 10 parcelas fixas, sem acréscimo, com vencimentos de março a dezembro, e desconto de 5% para classificados como “Bom pagador”. De acordo com a legislação municipal, essa classificação é válida para os contribuintes sem dívida referente a seu imóvel.

Já no dia 15 de fevereiro vencem as guias de Taxa de Vistoria e Localização, que também podem ser parceladas, de março a dezembro, enquanto o pagamento da cota única do Alvará Sanitário vence dia 29 de março. Mais informações podem ser adquiridas com o Setor de Tributação do município pelo WhatsApp (51) 3782 2260.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado