Imagem de Nossa Senhora de Lourdes será recolocada na Gruta de Deodoro neste sábado

A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Deodoro, passou por reformas, e a imagem da santa será recolocada na tarde deste sábado, 8. A Gruta da Santinha, localizada às margens da ERS-422, recebeu revitalização das estruturas, com limpeza de telhas, bancos, calçadas e muros. Além disso, foi feita calçada nova, reforma dos banheiros e pinturas das paredes e bancos.

A santa, que havia sido atingida por um incêndio, também foi reformada. O trabalho de revitalização foi feito por Ernesto Sanches Apont, um colombiano que mora em Venâncio Aires. Ele fez o conserto e pintura da imagem de cerca de um metro de altura. A santa será recolocada na gruta, nesta tarde, a partir das 15h, por moradores de Vila Deodoro e demais voluntários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova diretoria da Associação Esperança Azul projeta captação de recursos com empresas

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, ela destacou que o objetivo do grupo agora é iniciar a captação de recursos com empresas para desenvolver os projetos futuros da Associação.

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite

Equipes trabalham em ampliação da pavimentação asfáltica em Mato Leitão

Prefeitura prevê um investimento total de R$ 2,1 milhões, sendo que R$ 1,7 milhão é de operação de crédito junto ao Badesul Cidades

Federação de bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos
error: Recurso desabilitado