Indicado para reeleição como vice, Celso Krämer lembra origem na agricultura e ingresso na política

Neste fim de semana, foram realizadas convenções partidárias de mais seis agremiações, que oficializaram os nomes de candidatos a prefeito, vice e vereador. Os partidos confirmaram apoio à chapa que terá Giovane Wickert (PSB) e Celso Kramer (PTB) como candidatos à reeleição na Prefeitura de Venâncio Aires. A coligação “Unidos por Todos” será composta pelos partidos PSB, PTB, PSDB, PL, Progressistas e Democratas. Na manhã desta segunda-feira, 14, como candidato referendado, Celso Krämer participou da programação da RVA.

Origem na agricultura

Em entrevista, o candidato lembrou da origem que tem na agricultura e do ingresso na política como vereador. “Eu sou um colono, produtor rural, moro em Linha Taquari Mirim. Até 2007, não pensava em ser político. Mas sempre fui uma liderança, presidente de comunidade, de escola, da paróquia. Aí me convenceram, em 2008, a concorrer a vereador. Naquela ocasião, no meu primeiro pleito, quando não era conhecido, eu já atingi 1.400 votos”, relembra.

Vida política

Depois de dois mandatos como vereador, Krämer concorreu como candidato a vice-prefeito, em 2016, tendo sido eleito junto com Wickert, com quem repete agora a dobradinha. Ele considera importantes as votações que conquistou em candidaturas a deputado estadual, sempre buscando representar as demandas dos agricultores. “Eu vim para a política, primeiramente, para fazer uma defesa do produtor rural. Precisava de estradas, de acesso a propriedades e era muito devagar. E eu, como vereador, busquei emendas, mesmo sendo vereador de oposição, sempre priorizando a agricultura, a saúde e a educação”, ressaltou Celso Krämer.

Afinidade com Giovane

Durante a entrevista, o candidato a vice-prefeito pelo PTB destacou também a afinidade com o prefeito Giovane para buscar a reeleição na Prefeitura de Venâncio. Segundo Celso Kramer, ambos têm ideias que se completam para formação de mais um plano de governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado