Lançada campanha que visa incentivar compra no comércio de Passo do Sobrado

Valor de R$ 15 mil será dividido em 33 premiações

O prefeito de Passo do Sobrado, Edgar Thiesen, lançou nesta terça-feira, 28, uma campanha para incentivar a compra no comércio do município. Chamada de “Compre aqui, ganhe aqui”, a iniciativa disponibilizará R$ 15 mil. O valor será dividido em 33 premiações. Nesta etapa, o sorteio será realizado no dia 6 de janeiro de 2024, durante evento de Terno de Reis, na Praça da Emancipação.

Nesta terça, servidores de diversas secretarias, realizaram a distribuição das urnas e cartelas em empreendimentos das localidades de Passo da Mangueira, Malhada, Alto Malhada, Potreiro Grande, Rincão dos Haas, Cerro da Boa Esperança, Corredor dos Rosas, Taquari Mirim e Rincão do Sobrado. Nos próximos dias, também segue a divulgação em demais localidades.

Conforme o prefeito, a campanha foi realizada após um intenso trabalho desenvolvido desde os últimos dois anos, através do Programa de Integração Tributária (PIT), do Governo do Estado. “Tínhamos uma baixa pontuação no município. Instituímos o trabalho junto à Prefeitura, Fiscalização e Setor Tributário. Evoluímos, demos um passo a mais em 2022. Agora, em 2023, vimos que poderíamos criar uma campanha através de um projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores, que usa uma parte dos recursos e pontuação para fazer etapas continuadas da campanha”, explica.

Além da campanha no final de ano, a iniciativa deve ser realizada no mês de maio e setembro. “Esperamos que a população valorize receber a cartela, concorrer a prêmios e comprar no comércio local. Por consequência isso vai gerar maior arrecadação para Passo do Sobrado, podendo nos dar maiores condições de melhorar ainda mais nossos serviços”, explicou Thiesen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado