Lei Paulo Gustavo tem cronograma alterado

De acordo com a atualização, os proponentes não classificados têm até esta segunda-feira, 1º, para encaminhamento de recurso em relação ao julgamento do mérito cultural

O cronograma de execução dos editais da Lei Paulo Gustavo sofreu uma pequena alteração. De acordo com a atualização, os proponentes não classificados têm até esta segunda-feira, 1º, para encaminhamento de recurso em relação ao julgamento do mérito cultural. Os proponentes já foram comunicados sobre essa mudança.

Essa prorrogação também implica em ajustes nos prazos para a interposição de contrarrazões aos recursos de mérito cultural, agora marcados para esta terça, 2, e quarta-feira, 3, e na análise e julgamento dos recursos, previstos para ocorrer entre os dias 4 a 8 de abril. Após essa data, o cronograma permanece inalterado, com a data limite para o repasse dos recursos mantida para o dia 17 de maio do corrente ano.

Os recursos podem ser enviados por e-mail para [email protected], até às 23h59min do dia 1º de abril, ou entregues pessoalmente na recepção da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, até as 17h dessa mesma data, no Prédio do Museu, na rua Osvaldo Aranha esquina com a rua Barão do Triunfo, n°1009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado