Mato Leitão oferta até 10% de desconto para IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

Os contribuintes que ainda não quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano 2020 poderão fazê-lo até 30 de setembro com 10% de desconto (cota única). A opção integra o calendário anual de pagamento dos tributos.

Essa faixa de desconto estava prevista inicialmente para março, mas acabou sendo adiada por decreto municipal tendo em vista a pandemia coronavírus. Além do IPTU, o desconto de 10% vale também para a Taxa de Coleta de Lixo.

A data limite de 30 de setembro se aplica ainda para outros tributos municipais, como Horas Máquina e Taxa de Vistoria. As solicitações de guias podem ser feitas pelo e-mail [email protected] No atual exercício, foram emitidos 1.490 boletos de IPTU. Na Taxa de Coleta de Lixo são 925 boletos para perímetro urbano e outros 951 para o interior.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amvarp debate volta às aulas e o condicionamento do governo para liberação de pequenos eventos

Presidente da Amvarp ainda afirmou que a Famurs irá agendar uma reunião com o Ministério Público Estadual para debater as dificuldades do retorno das aulas

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família

Medida integra projeto de manutenção da renda de afetados por pandemia

Prefeitura recebe máquina pulverizadora contra mosquito da dengue

Chegada do equipamento garante maior poder de ação e combate ao mosquito Aedes aegypti

RVA completa 61 anos

São mais de seis décadas de atuação junto à comunidade, na prestação de serviços e interação com que aqueles que nos acompanham
error: Recurso desabilitado