Moradores da região ganham a internet com o grupo Peixinho na Brasa

Três moradores da região ganharam destaque nas últimas semanas nas redes sociais. Denominado Peixinho na Brase, o grupo de Vera Cruz é composto por Darci, Dieguinho e Luiz Adolfo. Os amigos gravaram um vídeo na Sexta-feira Santa e ele se espalhou por diversas cidades do Rio Grande do Sul. No YouTube, eles contam mais de 160 mil visualizações.

Conforme Dieguinho, o projeto começou depois de uma janta. “Ele [Luiz Adolfo] e o Darci começaram a beber. Eu cheguei lá pelas 19h e eles já estavam meio tontos, dentro do gole. Começamos naquele copão do vinho e depois fomos para Kaiser. O Darci pegou o celular, começou a filmar nós e falar do peixinho na brasa”, disse.

Dieguinho explica que o objetivo do grupo era apenas se divertir. A publicação inicial foi realizada na rede social Facebook e, inclusive, os amigos tentaram apagar. “Ele [Darci] apertou um botão no celular dele e disse assim para nós ‘foi, enviei o vídeo no Facebook para todo mundo ver’. Ele tentou tirar do Facebook, não deu e se espalhou”, destacou.

O grupo se reúne nas quartas e sextas-feiras para gravar nos vídeos para empresas e para as redes sociais. O perfil Peixinho na Brasa do Instagram conta com mais de 18 mil seguidores. “Fora as propostas que convidam a gente para ir de Floripa, Camaquã e Igrejinha. Empresários grandes convidam para comer carne e ganhar um cache. Todo dia vem gente. […] vamos ver o que Deus tem para nós”, comemorou.

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado