Novo coordenador do Parque do Chimarrão foca trabalhos para eventos de outubro

Noredi Rodrigues assume a coordenação do Parque do Chimarrão e destacando que vai seguir a linha de trabalhos de melhorias nas áreas para laser, camping e infraestrutura que vem sendo executado no local.

Ao lado do chefe de gabinete do Executivo, Eduardo Luft, que vinha respondendo interinamente pelo parque, Rodrigues acompanhou os trabalhos em andamento e as projeções de melhorias, que segundo ele, serão mantidas especialmente nas áreas utilizadas pela comunidade para lazer e pensando nos eventos previstos para o final de outubro que são a Feira Municipal do Livro, o I Festival Gastronômico e Cultura e a escolha das soberanas da 16ª Festa Nacional do Chimarrão.

Rodrigues que vinha atuando como coordenador do Departamento de Cultura no município foi anunciado pelo prefeito Jarbas da Rosa, nesta semana. “Sinto tranquilidade ao assumir esse compromisso, já que o Parque do Chimarrão conta com uma equipe de trabalho competente, integrada pelos colegas servidores Milton Lopes, José Antônio Alves da Silva, Paulo Hansel, Fernando Saldanha e Vilnei Fagundes”, afirmou.

Entre as prioridades para as melhorias estão o Galpão Morada Velha, o Ginásio de Exposições e os banheiros no parque. “O grupo de trabalho deve seguir o que já estava projetado, pensando nos eventos de outubro, na Fenachim e de forma especial, na retomada das atividades ao ar livre e a proximidade do verão, quando o parque é muito frequentado por famílias e grupos de amigos para lazer”, garante o novo coordenador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado