Novo presidente do Lions Centro projeta continuidade em projeto de acuidade visual

José Antônio Marmitt assumiu a presidência do clube de serviços na noite dessa segunda-feira, 17.

Clubes de serviços de Venâncio Aires ingressam no período das tradicionais trocas de gestão. Na noite dessa segunda-feira, 17, foi realizada cerimônia de transmissão do Lions Clube Venâncio Aires Centro, durante encontro na sede campestre da Apae. José Antônio Marmitt retorna pela terceira vez à presidência da entidade, assumindo o lugar de Celina Manchini.

Em entrevista à RVA, ele destacou que projeta dar continuidade no projeto de acuidade visual desenvolvido pela entidade. “Fizemos o trabalho em instituições de ensino e detectamos os problemas. Informamos aos responsáveis, levam para consulta e doamos o óculos através das arrecadações que fazemos. Em uma troca de diretoria sempre damos continuidade nas ações”, explica.

Marmitt, que integra a entidade desde 2009, cita que também pretende dar foco em outras campanhas. Entre os objetivos, estão ações de distribuição de alimentos para famílias carentes, de limpeza de espaços públicos e plantação de árvores. O Lions Clube Venâncio Aires Centro realiza dois encontros mensais para alinhamentos de atividades. São 43 associados que desenvolvem projetos em diversas frentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado