“O trabalho foi intenso, mas eu acredito que a gente vai colher muitos frutos”, avalia Alexandra Keller

A poucas horas da abertura dos portões da Fenachim, as soberanas se preparam para receber a comunidade. A rainha Veridiana Röhsler princesas Lavínia Giehl e Alexandra Keller acompanham a chegada dos primeiros visitantes, a partir das 18h desta quinta-feira, 05, no Parque do Chimarrão. No primeiro dia do evento, a entrada é de graça.

Na visita feita pelo trio à Rádio Venâncio Aires, a princesa Alexandra Keller avaliou o trabalho realizado desde a escolha, em outubro do ano passado. “Todo mundo pergunta da ansiedade. O nosso trabalho, até aqui, foi feito. É a parte da divulgação porque as pessoas querem saber sobre a festa e sobre o município. Levamos o nome da nossa cidade para fora”, referiu.

A odontopediatra, que precisou diminuir a carga de trabalho nos consultórios para se dedicas às atividades da Fenachim, agradeceu o apoio das equipes que atuam nos bastidores. “O trabalho foi intenso, mas eu acredito que a gente vai colher muitos frutos. Essa parte foi bem trabalhosa, mas foi muito boa de se fazer com as gurias”, discorreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado