Obras na Perimetral, em Mato Leitão, iniciam na próxima semana

O trecho de 490 metros é entre a Rua Leopoldo Hinterholz e o entroncamento da estrada principal que segue para Sampaio

A empresa Ditrevi, de Santa Cruz do Sul, vai iniciar na próxima segunda-feira, 15, os trabalhos finais no projeto de pavimentação asfáltica, na Rua João Germano Hillesheim (perimetral).

O trecho de 490 metros é entre a Rua Leopoldo Hinterholz e o entroncamento da estrada principal que segue para Sampaio. As etapas iniciais com a limpeza, alargamento, canalização e colocação de rachão foram executados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito.

Nesta semana, após as fortes chuvas dos últimos dias, a Prefeitura reforçou a colocação de material, melhorando provisoriamente as condições de trafegabilidade no trecho.

Atraso

O andamento da pavimentação teve um atraso no cronograma tendo em vista que o contrato com a primeira empresa que venceu a licitação precisou ser rescindido. A nova licitação definiu a empresa Ditrevi como responsável pela conclusão dos trabalhos.

A empresa de Santa Cruz do Sul já trabalha em outro projeto de asfalto no Centro em trechos das ruas Santa Inês e Orquídeas. Esse contrato prevê microdrenagem, asfalto, passeio público com acessibilidade e sinalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado