Programação do Outubro Rosa contará com palestras on-line

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires organiza atividades que serão desenvolvidas neste mês para marcar a programação do Outubro Rosa. Por conta da pandemia, a entidade também teve prejudicadas muitas das ações que seriam realizadas ao longo do ano para arrecadação de recursos. Ainda assim, são preparadas diversas abordagens que visam alertar para a prevenção e o combate ao câncer de mama.

Entre as atividades previstas para ocorrer durante o Outubro Rosa, a presidente da Liga na Capital do Chimarrão, Sandra Schifelbein, destaca ações preventivas, venda de camisetas, pastelada, oficina de artesanato e realização de palestras on-line. Segundo ela, ainda estão sendo definidas as datas de horários dessas palestras e a divulgação será feita nos próximos dias.

PASTELADA EM PROL DA LIGA

O que já está confirmada, é uma pastelada, no dia 29 de outubro. Essa ação é organizada pela Miss Venâncio Aires Latina, Jéssica Becker; e pelo Man Venâncio Aires, Mickel Schemitt Franken. O evento ocorre no Piazzito, junto à Sociedade de Leituras. Os cartões custam R$ 15 e podem ser adquiridos com integrantes da Liga, entidade para a qual serão também destinados os lucros.

VENDA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires atende junto ao Hospital São Sebastião Mártir. No local, é possível adquirir produtos personalizados, como a camiseta alusiva à prevenção do câncer de mama. Com os recursos, a entidade promove campanhas de conscientização e presta assistência a mais de 200 pacientes com a doença.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fusca batido atrapalha fluxo na ERS-422

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e deve fazer os levantamentos necessários

Mulher encontrada ferida com golpes de faca é socorrida no Bairro Coronel Brito

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital São Sebastião Mártir

Sandra Calçados inicia caminhada em Venâncio Aires e projeta ampliação do público-alvo

Segundo o sócio-proprietário Édson Schneider, a aquisição começou como uma brincadeira da esposa Sandra

Atendimento presencial nas escolas de educação infantil serão retomados nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Para garantir a segurança dos estudantes, protocolos foram montados e a retomada será de forma escalonada
error: Recurso desabilitado