Feira de agasalhos é realizada no pavilhão São Sebastião Mártir

Com a queda na temperatura a população pode procurar o pavilhão de eventos para fazer a retirada de agasalhos

A queda das temperaturas e a proximidade do inverno aumentam a necessidade de se proteger e aquecer o corpo com roupas mais grossas. Neste ano, em Venâncio Aires, a necessidade coincide com a assistência que o Município vem prestando aos atingidos pelas recentes enchentes do arroio Castelhano e do rio Taquari.

Com isso, o Gabinete da Primeira-dama está abrindo as feiras do agasalho para distribuição das peças a todas as pessoas que precisarem, junto ao pavilhão de eventos São Sebastião Mártir, enquanto houver a mobilização pelas vítimas. “Nossas equipes estão todas focadas neste trabalho de recebimento, triagem e entrega das doações.. Por isso, vamos aproveitar essa organização aqui e também fazer as feiras do agasalho para todos que precisarem, mesmo que não tenham sido atingidos pelas chuvas”, explica a primeira-dama, Janete da Rosa.

As feiras de doações integram a campanha do agasalho e são realizadas todos os anos pelo Gabinete da Primeira-dama para atender pessoas que precisem. Roupas são os itens mais doados pela comunidade local e também chegam em volume expressivo, entre os donativos vindos de outros municípios e estados, por isso é possível abrir as doações a todas as pessoas que necessitarem. “As pessoas chegam aqui nos pavilhões e podem escolher peças e calçados que estão separadas por tamanhos e numeração o que facilita e agiliza o trabalho”, explica a primeira-dama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado