Petrobras reduz em 4% preço da gasolina nas refinarias nesta sexta

A Petrobras anunciou que a gasolina terá uma redução de 4%, a partir de amanhã (31), nas distribuidoras. De acordo com a companhia, “com a redução de 4% (ou R$ -0,07 por litro), o preço médio da gasolina da Petrobras para as distribuidoras passou a ser de R$ 1,65 por litro”. No acumulado do ano, a redução do preço é de 13,8%.

A companhia informou  também que o preço do diesel (S10 e S500) não sofrerá alteração no preço nas distribuidoras.  O diesel, no acumulado do ano, teve uma redução do preço de 21,5%.

O último reajuste da Petrobras ocorreu no dia 17 de julho, quando a empresa aumentou em 6%, na média, o preço do litro do diesel e da gasolina em 4%.

Os preços são referentes ao valor vendido para as distribuidoras a partir das refinarias. O valor final ao motorista depende do mercado, já que cada posto tem sua própria política de preços, sobre os quais incidem impostos, custos operacionais e de mão de obra.

Reajustes

Desde o início do ano, a gasolina já teve 23 reajustes, sendo que 10 foram aumentos e 13 deles, reduções nos preços para as distribuidoras. No caso do diesel, foram 17 reajustes, sem que seis deles  aumentos de preço e 11 deles redução no preço nas distribuidoras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pizzaria de Venâncio Aires dribla crise e cria Festival de Parrilla

Neste sábado, 08, a Pizzaria Di Nápoli realizou mais uma edição do evento

Imagem de Nossa Senhora de Lourdes será recolocada na Gruta de Deodoro neste sábado

A imagem da santa, que havia sido atingida por um incêndio, foi revitalizada e será recolocada na gruta nesta tarde por moradores de Vila Deodoro e demais voluntários

População em geral pode fazer testes rápidos a partir deste sábado

Ação foi organizada por etapas para não gerar transtornos e aglomerações

Prefeito recebe visita de empresários com interesse de se instalarem em Venâncio Aires

Segundo a Administração Municipal, cerca de cinco donos de empresas visitaram a Capital do Chimarrão
error: Recurso desabilitado