Prefeito de Vale Verde assina convênio para construção de escola de ensino fundamental

Unidade de ensino será composta por 18 salas de aula, biblioteca, sala de leitura, administrativo, sanitários, refeitório, cozinha, áreas de serviços de funcionários e espaços abertos

O prefeito Carlos Gustavo Schuch assinou na tarde da segunda-feira, 4, na Expodireto, em Não-Me-Toque, um convênio com o Badesul, para construção de uma escola de ensino fundamental com área total de 1.410,07 m².

A unidade de ensino será composta por 18 salas de aula, biblioteca, sala de leitura, administrativo, sanitários, refeitório, cozinha, áreas de serviços de funcionários e espaços abertos. A construção deve iniciar ainda neste semestre e ser concluída até o início do próximo ano letivo. O ato de assinatura aconteceu entre o prefeito e o governador do Estado, Eduardo Leite no stand do BRDE na Expodireto.

“Quando o prédio estiver concluído, vamos transferir os 135 alunos da EMEF Odette Pedreira de Mello para a nova escola, que manterá o mesmo nome, e terá ensino fundamental da 1ª série ao 9º ano. Porém vamos implantar as turmas do 6º ao 9º de forma gradativa, sendo uma turma por ano”, explicou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado