Prefeito Giovane Wickert aumenta medidas de restrição após piora nos indicadores

O prefeito Giovane Wickert utilizou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 03, para anunciar novas medidas de restrição. A decisão foi tomada depois que o Vale do Rio Pardo apresentou piora nos indicadores e se aproximou da bandeira vermelha no modelo de distanciamento controlado. Nos próximos dias, será aumentada a fiscalização e a cobrança pelo uso de máscaras. Além disso, o toque de recolher retorna a partir das 22h.

Ao longo do dia, os prefeitos da região se reuniram e demonstram preocupação com os índices. “Venâncio Aires permaneceu na bandeira laranja, mas, eu alerto, hoje de manhã os prefeito tiveram uma videoconferência e estavam muito preocupados com alguns índices e o número de óbitos no Vale do Rio Pardo. Nosso índice chegou a 1,46 e faltou apenas 0,04 para entrar na bandeira vermelha”, disse.

Na transmissão ao vivo veiculada na página da Prefeitura de Venâncio Aires, o prefeito Giovane Wickert fez um apelo à população e pediu para que cada um faça sua parte. “Como as bandeiras não são por municípios e, sim, por região, fica o nosso alerta. A preocupação dos prefeitos do Vale do Rio Pardo é que tomemos todas medidas necessárias. Vamos aumentar a fiscalização e cobrar ainda mais o uso de máscaras. […] se não fizermos nossa parte, vamos entrar em uma bandeira vermelha”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado