Prefeitura aguarda aprovação de projeto para iniciar licitação do centro cultural

A Prefeitura de Venâncio Aires está aguardando a aprovação do projeto do centro cultural encaminhado para a Caixa Econômica Federal. O objetivo da Administração Municipal é iniciar a licitação logo depois da confirmação dos detalhes técnicos. O investimento no local é de R$ 713 mil, sendo que a maior parte do valor foi liberada pelo Ministério da Cultura.

Conforme a secretária Jalila Stahl Böhn Heinemann, os responsáveis aguardam o retorno. “É um projeto muito complexo porque a gente quer manter as fachadas principal e lateral. Foi buscado orçamento do pré-moldado que a gente quer usar até as cadeiras para fazer o mobiliário. É um projeto que exigiu muito da equipe. Ele e orçamento se encontram em análise na Caixa”, disse.

Caso o município receba uma análise positiva, é possível iniciar o processo licitatório. “Vamos pensar que a gente passa por um período de 60 dias de licitação e se contrata com a empresa. Nós temos que observar a questão de ordem nacional e que as eleições ainda estão por ser definidas. O período eleitoral pode afetar o início das obras. Essas definições, que vemos deputados da região pedindo que ocorram logo, são importantes nos municípios nessas questões, nas obras”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado