Prefeitura de Mato Leitão retoma Sua Nota Vale Prêmios


A troca de notas fiscais por cautelas na campanha Sua Nota Vale Prêmios foi retomada nesta semana. A atividade havia sido suspensa pela Administração em março deste ano,por conta da pandemia coronavírus. A atual edição prevê quatro sorteios de prêmios.

Os dois primeiros ocorreram em dezembro do ano passado e janeiro deste ano. O terceiro, previsto para julho durante a Festa Municipal do Colono Imigrante, foi suspenso, assim como o evento marcada para a Vila Sampaio. Nesta retomada, a orientação é que, para evitar aglomerações, as pessoas deixem as notas nos locais de troca e retirem as cautelas em outro momento.

Os pontos de troca são a Prefeitura, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. Poderão ser trocadas as notas fiscais recebidas a partir de 1º de julho de 2019. A cada R$ 100, o contribuinte recebe uma cautela.

O objetivo da campanha é estimular, esclarecer e orientar a população sobre a necessidade da emissão de nota fiscal nas operações de compra e venda. Com isso, também se busca aumentar a arrecadação do Município e contribuir com o índice de participação na arrecadação estadual, a partir de uma maior pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT) do Governo do Estado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa cai no conto do bilhete e perde mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na última semana, mas a mulher somente percebeu se tratar de um golpe depois que a dupla combinou de se encontrar com ela nesta manhã e não compareceu

Mulher é presa pela Polícia Civil no Bairro Santa Tecla

Agentes localizaram a suspeita, de 42 anos, na casa da mãe

Jovem fica ferido após queda no Bairro Gressler

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir para exames mais detalhados

Caminhão e tratores de empresa de Venâncio Aires são furtados enquanto motorista dormia em Bento Gonçalves

O Volkswagen 9-150 E Cummins, placa IQG-8405, e os outros veículos seguem desaparecidos
error: Recurso desabilitado