Primeira etapa do Pemape recebe mais de 20 inscritos

Com 21 inscritos, a primeira etapa do Plano Emergencial Municipal de Apoio ao Pequeno Empreendedor está sendo finalizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. A ação foi criada para auxiliar os empreendedores impactados durante o período da pandemia de coronavírus.

O segmento de transporte de passageiros teve o maior número de inscritos. Seis empresas o buscam a antecipação de recebíveis. Além disso, o programa teve inscrições de bares, lancherias e restaurantes, academias de ginástica, comércio varejo tradicional, escolas de educação infantil, pousadas, atelier de calçados e casas de festas.

Os cadastramentos da primeira etapa do projeto encerraram na quarta-feira. As análises serão feitas nos próximos dias e os dados serão repassados para a Comissão Mista. O grupo vai avaliar cada pedido. Após a conclusão, será aberta a segunda etapa do projeto, que pode beneficiar cerca de 150 pequenos empreendedores.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado