Projeto Oratória nas Escolas da JCI recebe inscrições até esta terça-feira

O projeto Oratória nas Escolas, que consiste no desenvolvimento pessoal de jovens através da comunicação e da oratória, está com inscrições abertas em Venâncio Aires. O período das participações teve início no dia 30 de maio e encerra nesta terça-feira, dia 14 de junho. Segundo a coordenadora do projeto neste ano, Marina Jantsch, podem participar alunos de todas as escolas de Venâncio Aires (municipais, estaduais e particulares) e o foco são adolescentes de 13 a 15 anos, alunos de 8º e 9° anos do ensino fundamental.

O tema desta edição, determinado pela JCI Brasil, é ‘A coragem de fazer acontecer: como empreender seu próprio sonho’. De acordo com Marina, o principal objetivo do Oratória nas Escolas é desenvolver habilidades, liderança e senso crítico entre os jovens, além de estimular o estudo e a reflexão sobre temas diversos da sociedade.

As inscrições dos alunos devem ser feitas através das próprias escolas com a JCI. Os interessados vão passar por capacitações e, participam da final do concurso na noite de 5 de julho de 2022, a partir das 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. O vencedor é selecionado
para a etapa regional do projeto.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado