Relatório aponta que empresa venâncio-airense já plantou mais de 300 mil árvores

Um relatório apresentado pelo sócio-proprietário da Ace Bio aponta que a empresa venâncio-airense já plantou mais de 300 mil árvores. Marzo Santos participou do programa A Hora do Empreendor e falou sobre a área de atuação. Com nove anos de história, a Ace Bio trabalha com plantação de mudas em rodovias e compensação florestal.

Há cerca de dez anos, Marzo Santos deixou o emprego de vendedor e foi atuar como colaborador de uma empresa de consultoria ambiental. “Surgiu um amigo que tem uma empresa em Lajeado e ele me convidou para fazer um teste em Porto Alegre. Eu fui, fiz o primeiro teste, plantamos três mil mudas e eles gostaram do nosso trabalho. A partir disso, só surgiram outros contratos”, disse.

Conforme Marzo Santos, ele busca funcionários com mais de 40 anos. “São pessoas que têm mais responsabilidade. O jovem não tem tanta vontade de trabalhar no pesado, ele gosta do computador ou alguma coisa mais fácil. Essas pessoas mais velhas têm um desenvolvimento melhor. Procuro pessoas do interior porque elas estão acostumadas com esse tipo de trabalho”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado